sábado, 13 de março de 2010

Post Inicial

Criei um segundo blog (Sim, muitos irão questionar o por quê de eu ter feito isso sendo que já tenho um blog. Respondo: o 'Parado aí, seu Comunista' é um blog onde eu conto várias histórias e aventuras no intuito de fazer as pessoas rirem. Bom, é certo que eu não vivo histórias e aventuras todos os dias; mais certo ainda que não consiga escrever coisas engraçadas o tempo inteiro. Isso torna meu primeiro blog difícil de se atualizar com frequência.
E como a criação de outro blog muda isso? Posso não me aventurar todos os dias, mas nunca paro de pensar. Essa é a intenção desse blog: transcrever todos os pensamentos que nunca saíram dos parênteses da minha mente. Pensamentos ácidos, sádicos ou mesmo emotivos; que diferem das coisas que eu falo para as pessoas no dia a dia. Muitos dos posts poderão ser pequenos, quase monossilábicos, e livres da obrigação de serem engraçados).

Funcionará quase como um Twitter (Mas não será um Twitter porque eu odeio o Twitter. Então é um blog com função de Twitter, não o contrário).

Meu mascote será o Lula Molusco (Quem melhor que ele pra ilustrar a minha vida aqui na chamada 'vida real'? Um ser que em tudo aparenta ser velho e anti-social: sua cara, suas roupas, sua casa, seus hobbies e seu modo de vida. Seu maior desejo é poder tocar sua clarineta livre dos indivíduos -Roberto Esponja e Patrício Estrela, respectivamente- que insistem em ridicularizar ou minimizar seus gostos. A luta, porém, é desigual. Além de, sozinhos, já serem maioria na rua; ainda contam com o apoio e a simpatia de toda a Fenda do Biquini, que é unânime em dizer que o jeito com que os trombadinhas vivem a vida e oprimem Lula Molusco é mais divertido e dá mais audiência do que a aceitação e o entendimento da vida deste.
Tudo o que eu quero é poder tocar minha clarineta em paz, o que de jeito nenhum significa que eu queira tocar sozinho. Preciso encontrar mais tocadores de clarineta, que não acham que devem se juntar aos trombadinhas para conseguir aceitação social).

E fim de papo (Comentem).

9 comentários:

  1. ahhh *-* , seguindo para ler suas emoções do dia a dia :B UHSAIUSH amr <#

    ResponderExcluir
  2. opaaa, blog novo é lokis
    quero ver o que vai sair dessa mente suja e maligna :D
    e tenho orgulho de ter sido o modelo de mãos pras fotos ali em cima ;-;

    falores /o/

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que eu quero é poder tocar minha clarineta em paz,[pensei merda...] o que de jeito nenhum significa que eu queira tocar sozinho[pensei merda...]. Preciso encontrar mais tocadores de clarineta[olha o dulpo sentido dessa metafora...], que não acham que devem se juntar aos trombadinhas para conseguir aceitação social.....

    no mais ...vai lá garoto XD

    ResponderExcluir
  4. Tu é um merda Renan, viu uma metáfora mas viu a metáfora errada u_u

    ResponderExcluir
  5. Esse blog parece ser mais interessante que o outro..saber oq o vc pensa vai ser massa..e acho vc parecido com o lula molusco!
    By:Elvis

    ResponderExcluir
  6. to curioso pra saber o q vai vir dessa mente maligna.paosdkoaskdpoask

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da parte que você usou o Lula Molusco para descrever seus sentimentos. É um recurso bastante interessante. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Durante muito tempo meu apelido foi Lula Molusco. DDDD=

    ResponderExcluir
  9. ahhhh, era pra ser a minha mao ): . Maldito esmalte ! SADOAIJDIOASJOPDJAPSO' , vou ler sempre que voce resolver atualizar ;D

    ResponderExcluir